Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 23 de março de 2012

RERIUTABA - O AMOR DE UM VERDADEIRO RERIUTABENSE, SR. CHAGUINHA.

Foto: panicomania.com
Nesta sexta feira (23) de março, Reriutaba recebeu de volta seu ilustre filho (Sr. Chaguinha), com todo o carinho do povo que estava na praça da matriz, aguardando sua chegada. Sr. Chaguinha chegou por volta das 16h em um helicóptero alugado pela família e ao descer do helicóptero acenou para a população e foi carinhosamente retribuído sobre aplausos.
Francisco Chaves Furtado tem 81 anos e é natural de Reriutaba proprietário das Lojas do Povo O Chaguinha no centro de Reriutaba, entorno desses anos ganhou vários amigos e respeito de todos na cidade. Sr. Chaguinha estava internado á mais de dois meses em Fortaleza onde foi constato que sofre de Cirrose Hepática e está em tratamento, mais um pedido do mesmo para sua família deixou todos emocionados. Sr.Chaguinha pediu que a sua família que providencia-se uma viagem para sua cidade, para poder ficar perto de um dos seus bem mais preciso (AMIZADE), seus amigos, já que toda sua família estava em Fortaleza e nem todos amigos poderiam visitá-lo. 


Ele passou a tarde e a noite recebendo visita de todos os amigos em sua residência, sempre acenando para todos e com um grande sorriso no rosto, mas amanhã dia 24 ele retornará a Fortaleza para continuar seu tratamento.
Do Site: Edilsinho.net, Desejamos ao Sr.Chaguinha uma ótima recuperação que seu gesto de carinho seja reconhecido por todos, principalmente a Deus que está sempre ao seu lado lutando juntamente com sua família.

Fonte: Panicomania.com/Edilsinho.net   
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário