Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 24 de dezembro de 2011

SANTA QUITÉRIA - CABO DA PM COM DISTÚBIOS INVADE RESIDÊNCIA.

Foto Ilustrativa.
Um policial militar invadiu na tarde de sexta-feira 23, por volta das 16 horas, uma residência no bairro Menezes Pimentel, em Santa Quitéria, com o comportamento totalmente alterado.
As informações dão conta de que o Cabo Erinez entrou na residência, onde também tem um comércio, forçando a moradora a sair de casa. Com o policial de conta do estabelecimento, a mulher acionou os colegas do Cabo que, com muito trabalho, conseguiram tirá-lo do local. Ele, visivelmente com distúrbios por motivos ainda desconhecidos, foi levado para o Pelotão da PM e depois conduzido para Canindé, onde deverá passar pelos procedimentos militares.
Segundo informações chegadas até o SQV, há alguns dias que o Cabo Erinez demonstrava atitudes fora do normal que o levou à apresentação ao comando regional, ou seja, o comandante local já havia comunicado ao 4º Batalhão de Canindé, onde o Cabo é lotado.
Uma outra denúncia, de ameaça a uma outra mulher, já havia chegado à Delegacia de Polícia de Santa Quitéria no dia de ontem.

Fonte: Santa Quitéria de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário