Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ITAPIPOCA – MOTOTAXISTA MATA COLEGA E DEPOIS TENTA SUICÍDIO COM TIRO NA BOCA.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
A equipe do SPN esteve acompanhando um crime de morte na cidade de Itapipoca na manhã de terça-feira, dia 20 de dezembro de 2011, onde um mototaxista matou outro mototaxista, seu companheiro de trabalho.
O fato aconteceu na praça central na referida cidade, local onde os dois mototaxistas trabalhavam. Segundo informações, vitima e acusado eram amigos,o fato aconteceu sem nem um tipo discussão.
Valdir Lima Ferreira, 36 anos, casado, sofreu duas lesões a bala, uma lesão no rosto e outra na costas, (morreu no local), logo após os disparos o mototaxista agressor tentou o suicido com um tiro na boca, sendo transferido para a cidade de Fortaleza.
O corpo do Valdir foi transladado para o IML da cidade de Sobral e dever ser liberado só na manhã desta quarta-feira dia 21 de Dezembro.

Fonte: Sobral Portal de Notícias.

Veja as fotos:

Fotos do site: Sobral Portal de Notícias.

Um comentário:

  1. Falta de DEUS na nossa vida!Precisamos rever nossos conceitos de conduta!Amar ao próximo estar ficando cada vez mais difícil!Como será que DEUS fica quando ver seus filhos se matando,se destruindo desta forma!É muito triste saber que a violência estar dominando nosso meio,que pena!!!Jesus te ama meu írmão!!!!Viva com CRISTO!Desejo que essa família busque força em Deus para superar essa tragédia!Janúsia.

    ResponderExcluir