Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CANINDÉ - ROMEIRA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA DA PALHA.

Foto: Canindé Notícias.
Por volta das 15 hs, desta quarta-feira, 21/12, na rua Euclides Barroso, também conhecida como rua da Palha, próximo ao Abrigo dos Romeiros, em Canindé, aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta Titan, de cor prata, placa HWN 5324, guiada por Antonio Jardel Agostinho Gomes, 18 anos. 
O veículo chegou a atropelar duas romeiras de Teresina, Piauí, que saiam do abrigo e iam participar de uma missa na Basílica de São Francisco.
Após o atropelamento, o condutor da motocicleta, que não é habilitado, evadiu-se do local.
As vítimas foram socorridas pelo Grupo de Socorro de Urgência GSU ao Hospital Regional São Francisco, e foram identificadas como Antonia Francisca de Jesus Sousa, que sofreu fortes pancadas e permanece internada no hospital; já a outra vítima, Maria de Jesus Gomes da Silva, de 62 anos, chegou a ser transferida para o IJF, em Fortaleza, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer ainda quando estava sendo transportada na ambulância com destino à capital. Maria de Jesus teve fraturas expostas na perna direita, braço esquerdo e traumatismo craniano encefálico. 
Após investigações efetuadas pela Guarda Municipal e pelo Ronda do Quarteirão, o condutor da moto foi identificado e preso, conduzido à Delegacia Regional de Canindé, e responderá por homicídio, agravado pelo fato de não ter Carteira de Habilitação, não ter prestado socorro às vítimas e estar com sintomas de embriaguez.  


Fonte: Canindé Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário