Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

RERIUTABA - COM A SAÍDA DE PADRE EMÍDIO, QUEM ASSUMIRÁ A PARÓQUIA SERÁ O PE. MARCOS ANTONIO.

Foto: Reriutaba Notícias.
A Diocese de Sobral realizará a partir de Janeiro de 2012, uma série de mudanças nas paróquias da região.
Com a saída do Pároco de Reriutaba Pe. Emídio Moura Gomes (foto1), que está a frente da paróquia há mais de 20 anos e com bastante serviços prestados no município, entre eles a construção de várias igrejas durante este período, além da emissora Gems Fm, Gems Park e CEFORM. Quem assumirá a paróquia de Reriutaba será o Pe.Marcos Antonio Ribeiro da Silva (foto 2), que atualmente é pároco de Forquilha-Ce. Quem vai assumir a paróquia daquele município será Pe. Agnaldo Timóteo da Silveira. 
Junto com Padre Emídio, que assumirá a paróquia de Bela Cruz no dia 22 de janeiro, vai o reriutabense Pe. Renato Welton Farias Boto.
Mais mudanças:
Padre João Batista Nery de Abreu deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Coreaú  e vai para Paróquia de Santa Quitéria. Quem chega para a Paróquia de Senhora da Piedade, de Coreaú, é padre José Lucione, que estava em Santa Quitéria. Padre Herlandino Sampaio Paiva sai de Santa Quitéria e vai para Pires Ferreira. Padre José Bonifácio Fonseca Matos troca Pires Ferreira pela Paróquia de Cariré.
Padre João Rodrigues Vasconcelos assume a Catedral de Sobral.
Segundo informações, ainda vai haver mais mudanças nas paróquias da diocese de Sobral no decorrer de 2012.

Fonte: Reriutaba Notícias. (Luiz Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário