Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 18 de dezembro de 2011

RERIUTABA - CAMPEONATO RERIUTABENSE 2011: PORTUGUESA DO AÇUDE DO MATO É BI-CAMPEÃO.

Foto do Blog Reriutaba Notícias.
O time Portuguesa do Açude do Mato venceu o time do Campo Lindo com uma goleada de 7 x 1, e levou o troféu de campeão, no campeonato reriutabense 2011 "Taça Reriutaba 88 anos".  Com esse título o Portuguesa torna-se Bi-Campeão em campeonato reriutabense.
O jogo foi realizado na tarde deste domingo(18/12) no estádio O Silveirão (estádio municipal), com um grande número de torcedores e desportistas nas arquibancadas.
 Com transmissão ao vivo pela rádio Gems fm 103,5 e pela internet através do site:  www.radiogemsfm.com.br , a narração da partida ficou por conta de Vilemar Oliveira (Vilinha) e Zé Dilson.

A equipe de Campo Lindo havia ganhado da equipe do Oitizeiro de 4 x 2 no sábado (10/12), e a Portuguesa do Açude do Mato batido o Santa Cruz nos pênaltis de 4 x 2 que no tempo normal empataram  em 0 x 0, ficando assim Campo Lindo e Portuguesa para a grande final neste domingo, que trouxe o Portuguesa do Luciélio Paiva ao bicampeonato reriutabense de futebol.
Mais detalhes deste grande evento de futebol em Reriutaba a partir de 11 e 30 da manhã desta segunda-feira, no programa Esporte no Ar, na 103,5 fm de Reriutaba com Vilinha e Zé Dilson.

Fonte: Reriutaba Noticia/ www.radiogemsfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário