Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

OPERADORA - JUSTIÇA SUSPENDE NOVAMENTE VENDA DE NOVAS LINHAS DA TIM.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
O desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Francisco Cavalcanti, decidiu que a operadora TIM Celular S/A suspenda as vendas de novas assinaturas ou linhas no Ceará nem realize a portabilidade de linhas de outras operadoras por não ter condições de atender a demanda de clientes.
A operadora afirma que os serviços da rede telefônica da empresa foram melhorados e que continua atendendo seus clientes com qualidade e eficiência. Durante audiência realizada nesta quinta-feira (21), a Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) e Ministério Público entendem que as melhorias adotadas pela empresa foram insuficientes para prestar serviço de qualidade no Ceará.
A decisão do desembargador foi em resposta a decisão do juiz da 7ª Vara da Justiça do Ceará que excluiu a Anatel de responsabilidade na ação civil pública contra a operadora e a agência. Francisco Cavancanti afirma que a Anatel tem responsabilidade na garantia da eficácia dos serviços prestados pelo setor privado seja no regime de concessão ou autorização.

Fonte: Ceará agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário