Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

RERIUTABA - CAMINHONETA CAPOTA COM TRÊS PESSOAS NA ZONA RURAL.

Foto: Reriutaba Notícias.
Por pouco um acidente na noite desta segunda-feira(19/12),não causou um tragédia.

Uma camioneta D-20 placa:BQV 9708 de Reriutaba-Ce, guiada por um rapaz conhecido por Miúdo, residente na localidade de Oiticica dos Agápitos-Reriutaba, capotou por volta de 18h e 30m, na estrada carroçável que liga aquela localidade a CE 366, próximo a comunidade de Goiabeira.
Segundo o motorista, ele se deslocava com o irmão e um amigo, quando em dado momento ele sentiu o veículo sair da estrada, tentou controla-lo, mas foi inevitável. O carro capotou e os três foram jogados fora pelas janelas.
“ Foi coisa de segundos, agente tava conversando, de repente o carro balançou, tentei controlar, mas quando percebi já estávamos no chão e a D-20 lá dentro do mato,” disse o motorista ainda bastante assustado.
O  carro, o qual virou e desvirou, ficou com a lataria bastante danificada, mas graças a Deus ninguém saiu com lesão grave, somente o irmão de Miúdo ficou com ferimentos leve na cabeça, o qual foi levado para o hospital de Reriutaba para avaliação médica e os procedimentos de praxe.
Vale lembrar que este rapaz que teve sua camioneta parcilamente destruída neste acidente, é o mesmo que teve uma outra D-20 roubada no ano passado e até o momento não se sabe o paradeiro.
Segundo familiares, mesmo com muito esforço ele ainda não terminou de quitar as prestações desta outra camioneta.

Fonte:http://radiogemsfm.com.br/Reriutaba Notícias.

Veja as fotos:
Fotos: Reriutaba Notícias(Luiz Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário