Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 24 de dezembro de 2011

IPUEIRAS - POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA.


Foto: Ipú Notícias.
Uma moto tomada de assalto na cidade de Ipueiras no último dia 19 desse mês, foi recuperada em Ipu pelos policiais Sargento Nertan, Cabo Azevedo e Sd Ramos na noite de ontem, (23/12) no bairro da Lagoa em Ipu.
De acordo com a polícia, a moto foi recuperada depois de uma denúncia anônima de que uma moto sem placa estaria no poder de uma pessoa suspeita, a polícia diante da informação passou a investigar até chegar a uma pessoa,(iremos preservar a identidade) que acabou dizendo aos policiais que a moto teria sido comprada por outra pessoa por uma quantia de R$ 200,00 reais.
A polícia acabou encontrando a moto com um menor, a pessoa que comprou a moto, foi localizada e levada até a delegacia e responderá como crime de receptação e pelo fato de não ter sido preso em flagrante irá responder em liberdade
. Com ele a polícia acabou descobrindo dois nomes, identificados apenas como Igo e João Cleiton, autores do assalto na cidade de Ipueiras, segundo informações repassadas até a polícia os mesmos já teriam viajado para outro estado.
O Roubo
De acordo com o relato da vítima a moto foi roubada na noite da última segunda-feira (19/12) na cidade de Ipueiras.
A vítima se encontrava no Bairro Beira Rio, na residência da namorada quando foi abordado por três homens com idades aproximadas de 18 e 21 anos, um deles portando uma arma teria roubado sua Moto marca/modelo Yamaha/YBR 125, ano 2007/2008 cor vermelha e alguns pertences como também uma quantia em dinheiro no valor de R$ 250,00.
A terceira pessoa não foi identificada.

Fonte: Ipú Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário