Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 13 de maio de 2014

VARJOTA - GRUPO FORTEMENTE ARMADO ASSALTA AGENCIA DO BRADESCO (ATUALIZADO)

Foto: Divulgação
Um grupo armado assaltou o Banco Bradesco de Varjota, a 263 km de Fortaleza, nesta terça-feira (12). Armado com fuzil e pistola o bando anunciou o assalto à agência por volta das 13h30 desta terça e roubou dinheiro dos caixas e pertences pessoais de clientes e funcionários.
“A ação foi rápida, cerca de 15 minutos. Eles estavam muito bem armados, com armas de grosso calibre e deixaram rapidamente o local do crime, o que dificultou as buscas da polícia”, disse uma policial de Varjota, Rosana Costa.
Eles conseguiram fugir em uma motocicleta de cor preta e em um carro cinza. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o policiamento das cidades de Cariré, Reriutaba e Santa Quitéria estão procurando o grupo.

Este foi o 22º assalto ou ataque a agências bancárias no Ceará neste ano, segundo registros do Sindicato dos Bancários do Ceará.

Fonte: Ceará Agora
VEJAM MAIS INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO NORDESTE

Cinco homens armados assaltaram a agência bancária do Bradesco do município de Varjota, distante 297 km da Capital, no início da tarde desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia, os assaltantes chegaram ao banco, que fica na Rua Clóvis Ximenes, em um carro e uma moto. Não houve disparos.
Três homens que estavam armados com uma escopeta calibre 12, uma pistola automática e um rifle calibre 38, entraram na agência enquanto outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura. Segundo informações do Sargento PM B. Sousa, da 7ª região, o gerente do banco e os clientes que estavam no local foram feitos reféns. Os assaltantes queriam abrir o cofre mas não conseguiram e levaram a quantia de R$ 6 mil.
Segundo informações da Polícia, as imagens do circuito interno do banco foram usadas pela equipe da Delegacia de Varjota para identificar os assaltanes mas, os homens estavam encapuzados, usando calça jeans e blusões de mangas longas, o que impediu a identificação.
Durante a fuga, o vigilante da agência teve o colete e a arma levada pelos assaltantes. Segundo o titular da Delegacia de Varjota, delegado Weidman, no momento do assalto, os policiais do município estavam atendendo a um chamado na localidade de Macaraú, que fica na divisa com a cidade de Santa Quitéria. O delegado acredita que a ação tenha sido orquestrada pelos assaltantes para que a cidade ficasse sem reforço policial.
Os assaltantes teriam fugido por uma estrada carroçável em direção ao município de Santa Quitéria. O policiamento foi reforçado e viaturas dos municípios de Catunda, Hidrolândia, Pires Ferreira, Cariré, Ipú, Santa Quitéria e Reriutaba, fazem um cerco na tentativa de capturar os suspeitos.


Fonte: Diário do Nordeste
Vejam imagens do local:

 
 
 
Fotos: Roberto Lira Notícias/De Tudo um Pouco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário