Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 14 de maio de 2014

FORTALEZA - LABORATÓRIO DE DROGAS É FECHADO

Foto: Divulgação/DN
Os policiais miliares da 1ªCia do 16ºBPM (Messejana) encontraram um cômodo subterrâneo, construído, em meio a um matagal, por uma quadrilha de traficantes, na comunidade do Guajeru, na Grande Messejana. De acordo com a Polícia, dentro do local, descoberto na manhã de ontem, havia uma prensa para compactar as drogas e material para embalar entorpecentes.
Segundo o major Edálcio Aragão, comandante da 1ªCia do 16ºBPM, denúncias de populares deram conta de uma movimentação intensa dentro do matagal durante a noite. Os moradores se diziam assustados com a possibilidade do que estaria sendo feito no local, diante das cenas de violência que tem ocorrido ultimamente na área.
"A comunidade do Guajeru fica entre o Curió e o São Miguel.
É uma área muito perigosa, onde as pessoas estão vivendo amedrontadas com o que têm presenciado. Fomos checar, porque também já desconfiávamos que uma gangue que age no local e tem um laboratório de drogas", disse o oficial. No local, segundo o major, os policiais se deparam com uma trilha que tinha uma fiação elétrica em toda a sua extensão. A fiação acabava em um lugar coberto por folhas e galhos de árvores. Quando a Polícia retirou os empecilhos, achou uma portinhola que dava acesso ao cômodo. "Dentro do quarto encontramos a prensa de drogas e o material de embalagem".
Acampamento
Um acampamento feito pelos traficantes foi encontrado nas proximidades. Um sofá e algumas redes que serviam para que os integrantes da quadrilha vigiassem o laboratório. A Polícia ainda está procurando o local usado para processamento das drogas, onde os bandidos teriam escondidos armas. O chefe da quadrilha composta por cerca de 15 pessoas, está preso, segundo informações do major Edálcio. O homem identificado apenas como 'Capucho' foi baleado e capturado, na última sexta-feira, dia 09.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário