Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 12 de maio de 2014

RERIUTABA - MORRE A JOVEM KAROLLAYNNE FERNANDES

Foto: Divulgação
Faleceu por volta das 5hs da manhã desta segunda feira 12/052014 a jovem Karollaynne Fernandes, 20 anos.
A mesma vinha a mais de um ano lutando contra uma doença chamada Lupús.
O lúpus eritematoso sistêmico (LES) é uma doença autoimune a longo prazo que pode afetar a pele, as articulações, os rins, o cérebro e outros órgãos.
Karollaynne passou mal em sua residência, foi atendida no hospital Rita Vale Rêgo e transferida para Sobral, mas não resistiu e morreu a caminho de Sobral.
Ontem em sua pagina no FaceBook Kaollaynne prestou sua última homenagem a sua mãe, pela passagem do dia das mães.

Karollaynne Fernandes
há 14 horas
Minha rainha a que sempre esta comigo em todos os momentos da minha vida tanto nos bons como nos mais dificil da minha vida que mim ajuda a vencer todos os obstaculos que tenho que passa mim dando força e coragem poriço digo Mae TE AMO der valor a sua mae enquanto vc tem. Feliz dia das mães.

Fonte: Blog Reriutaba Mais Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário