Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 13 de maio de 2014

RERIUTABA - PROFESSORA CÍCERA HELENA É PROFESSORA NOTA 10 EM DUAS TURMAS, NA ESCOLA MARCELO DA CUNHA ARAÚJO

Foto: Divulgação
Inédito em Reriutaba, professora Cícera Helena é nota 10 em duas turmas, na escola Marcelo da Cunha Araújo-Oitizeiro, 2º ano manhã e 5º ano tarde. A instituição de ensino também ganha título e premiação escola nota 10 nas duas turmas referente ao ano letivo de 2013.
Comemoração
Na manhã desta terça-feira(13/05), a professora foi recepcionada com um belo café da manhã junto com o secretário de Educação Chico Braga, coordenadores, núcleo gestor e os alunos nota dez, 2º ano 2013, na escola Marcelo da Cunha. A equipe da Secretaria de Educação do Município foi até a escola para parabenizar a escola, professores e alunos pela conquista do Premio Escola Nota 10 nas duas turmas.
Outras escolas também foram premiadas e brevemente postaremos o resultado completo das escolas  nota 10 no município

Cícera Helena seguiu os passos da mãe, a saudosa professora Expedita Maria Galvão de Mesquita, e desde cedo descobriu sua verdadeira vocação e iniciou os trabalhos na educação de Reriutaba na ensino infantil, onde passou alguns anos. Nos últimos anos a professora dá aula no 2º e 5º ano na escola Marcelo da Cunha na comunidade de Oitizeiro, onde demonstra toda sua dedicação pelo que mais gosta de fazer "Ensinar".  Ela é formada em Pedagogia e Letras pela Universidade Vale do Acaraú (UVA).
A professora Cícera Helena merece os nossos parabéns! e que continue assim, levando a educação a sério, pois é de profissionais assim que o Brasil precisa. Uma homenagem da Escola Marcelo da Cunha e Reriutaba Notícias.
"Eu sei o segredo do sucesso: dedicação, trabalho duro e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer. Comecei a ensinar cedo porque tenho vocação. Gosto de alfabetizar as crianças e cuidar delas."Professora Cícera Helena. Frases da professora em  uma entrevista em 1998 no Jornal o Povo.

Fonte: Reriutaba Notícias
Vejam mais:
 
 
Fotos: Divulgação/Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário