Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 12 de maio de 2014

RODOVIAS - VARJOTENSE É VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA ZONA RURAL DE CARIRÉ

Foto Ilustrativa
O acidente aconteceu na noite deste domingo (11/05/14), por volta das 20h30, entre Varjota e Cariré, na rodovia CE 183, à altura do KM 35, na localidade de Santo Antonio, na zona rural de Cariré.
A reportagem do site Roberto Lira Notícias conversou com a Polícia Rodoviária Estadual - PRE de Varjota e esta informou que só aproximadamente 1 hora após foi que foi comunicada da ocorrência, sendo que imediatamente se dirigiu ao local, onde encontrou apenas os veículos envolvidos e populares da vizinhança.
Segundo os policiais, a vítima foi Antonio Flávio Magalhães Vieira, 26 anos, filho de Expedito Vieira de Sousa, e Ivonete Mesquita Magalhães, morador de Villa Naiara, em Varjota e não teria CNH.
De acordo com a PRE, populares informaram que a vítima foi socorrida para o Hospital de Cariré e que se queixava de muitas dores e possivelmente tenha fraturado uma das pernas.
Ele conduzia uma moto Honda Broz, vermelha, 125, de placa HXM 3843, inscrição de Varjota, que colidiu com um veículo Fiat Uno, de cor prata, placas NVP 9733, inscrição de Varjota, conduzido por alguém que a PRE não soube informar, pois o condutor evadiu-se.
O carro está em nome de Moacir Farias Martins, mas os policiais não sabem se de fato o carro ainda é dessa pessoa nem sabe se o citado era o condutor.
O carro desceu o aterro e ficou bastante avariado e lá permaneceu. A moto também ficou bastante danificada e foi entregue a um irmão da vítima, Ariolino Fernandes.
Conforme informações de populares, a vítima foi transferida para Sobral em estado grave. A mesma estaria com destino a um baile.

Fonte: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário