Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 16 de maio de 2014

RERIUTABA - DEMOLIÇÃO DO ANTIGO POSTO DE SAÚDE NO CENTRO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA UNIDADE DE SAÚDE (FOTOS)

Foto: Blog Antonio Evandro
A Prefeitura Municipal de Reriutaba, através da Secretaria da Saúde, demoliu o antigo Posto de Saúde Raimundo Capistrano de Castro localizado na Sede do Município para construir uma moderna Unidade Básica de Saúde, padrão Ministério da Saúde.
Além do prédio do antigo posto o qual já tinha 43 anos de funcionamento, ainda foram demolidos um antigo posto da SEFAZ que estava em ruínas e o antigo Posto da Teleceará onde nos últimos anos funcionava a Secretaria da Cultura.
As obras terão inicio já nas próximas semanas logo após o término dos trabalhos de demolição dos antigos prédios e a posterior limpeza do terreno. Segundo o Prefeito Dr. Galeno Taumaturgo nunca se investiu tanto em saúde no município de Reriutaba.
“Essa nova Unidade de Saúde irá disponibilizar uma nova estrutura para melhorar o atendimento e as necessidades da população. Ela contará com sala de médico, consultório odontológico, enfermagem, sala de reunião, recepção, entre outras instalações”, ressaltou o prefeito.
Ainda nesta sexta-feira(16/05) o prefeito assinará ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da localidade de Mufumbal, na região do Pé de Serra.

Fonte: reriutaba.ce.gov.br e Reriutaba Notícias
Vejam mais:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Blog Antonio Evandro-Amanaiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário