Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 16 de maio de 2014

PIRES FERREIRA – CIDADE COMEMORA MAIS UM VITORIOSO RESULTADO DO SPAECE

Foto: Ipu Notícias.com
Saiu o resultado do SPAECE referente ao ano de 2013, e mais uma vez a educação da cidade de Pires Ferreira se destaca. A Secretaria Municipal de Educação comemora os resultados positivo no SPAECE com 10 premiações em seis Escolas Nota 10.
"O resultado do trabalho realizado pela Educação de Pires Ferreira em 2013, enche a Prefeita Marfisa Aguiar de orgulho e garantia do dever cumprido. Obrigada Prefeita, sem o seu apoio e incentivo contínuo jamais chegaríamos onde estamos." destaca a Secretária de Educação do município Rosa Ferreira Matias
Desta vez o número de escolas de Pires Ferreira consideradas pelo Estado como Escola Nota 10, subiu para 6. Foram consideradas pelo Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Educação as seguintes Escolas:

Quitéria Dias de Oliveira - Santo Antonio
Francisco Ferreira Santiago - Otavilandia
Maria Madalena Lira Passos - Sede
Duque de Caxias - Marruás dos Paivas
Joaquim Gomes de Lima - Serrota
Centro Educacional Rural - Delmiro Gouveia
O resultado positivo mostra a eficácia das ações empreendidas pela administração da prefeita Maria Marfisa Lopes Aguiar, que através da Secretaria Municipal da Educação, vêm fortalecendo o desempenho das escolas, e proporcionando uma evolução significativa da educação básica do município.

Fonte: Ipu Notícias.com
Vejam mais:
Fotos: Ipu Notícias.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário