Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 12 de maio de 2014

CAPITAL - TIROTEIO TERMINA COM DOIS MORTOS E CRIANÇA DE CINCO ANOS BALEADA NA AV. LESTE OESTE

Foto: Divulgação/PM/DN
Dois homens foram mortos e uma criança de cinco anos saiu ferida durante um tiroteio no cruzamento das avenidas Leste Oeste eRobert Kennedy, na Barra do Ceará. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (12).
De acordo com informações do soldado PM A. Costa, da Força Tática de Apoio (FTA), da 3ª Cia do 5ºª BPM, o automóvel Santana estava com cinco ocupantes e foi interceptado por um carro de cor prata. A Polícia recebeu informações do tiroteio e perseguiu o automóvel Santana, que foi abordado na Rua Raimundo Frota, no Conjunto Jaciana, ainda na Barra do Ceará.
A Polícia se deparou com os dois jovens, sendo um de 17 e outro de 19 anos, baleados.  Raí Pereira Damasceno, 17 anos, foi encontrado morto dentro do carro.
Já Jesilano Lima Viana, 19, foi encaminhado ao Frotinha do Antônio Bezerra, mas morreu ainda a caminho do hospital.  A criança de cinco anos foi socorrida ainda no local do tiroteio com uma lesão a bala no braço e uma quinta pessoa também foi baleada.
O condutor do veículo, de 20 anos, saiu ileso e  foi encaminhado ao 7º DP (Pirambu) para prestar depoimento sobre o caso. Segundo informações do comandante da 3ª Cia do 5º BPM,  major PM Alves, não foi verificado a existência de  armas dentro do automóvel e os policiais aguardavam a Perícia Forense e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para realização dos primeiros levantamentos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário