Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 4 de maio de 2014

PIRES FERREIRA - PRÉ SELEÇÃO DEFINE CANDIDATAS AO TÍTULO DE RAINHA DO MUNICÍPIO DE 2014

Foto: Ipu Notícias.com
As festas do município só acontecerão na penúltima semana do mês, mas nos bastidores o clima já toma conta da população. Não é só a presença de Naldo que está agitando a cidade, ontem foi dado o pontapé inicial para o desfile da rainha de 2014, com a pré-seleção das candidatas.
A Escola Alzira Maria de Araújo, mais uma vez, foi o palco da prévia do carro chefe das festividades. Com 17 representantes, o desfile começou às 18h00 e o público comparecia a medida em que a chuva dissipava.
Ao fim, um grande número de pessoas estava testemunhando a disputa.
A forma de concorrência de vaga foi similar ao que as candidatas selecionadas encontrarão no dia 24/05 - data do desfile.
Após a contagem dos votos, foram anunciadas as postulantes ao título de rainha do município as seguintes candidatas: Ana Jamili Jovina de Paiva, Antonia Aldenir Ferreira Campêlo, Antônia Gardênia Ferreira Campêlo, Maria de Fátima Rodrigues Costa, Maria Germana Pereira de Sousa, Maria Larissa Bezerra de Oliveira, Maria Odevania Rodrigues Morais, Milena Virgílio Macedo, Rafaela Rodrigues Ferreira e Rayane Gabrielle Oliveira da Silva.

Fonte: Ipu Notícias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário