Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 8 de maio de 2014

MAURITI-CE - POLICIAIS TRABALHAM EM VIATURA AMARRADA COM CORDAS E BASTANTE AVARIADA

Foto: Chinês/Ag. Miséria
É das mais precárias as condições de trabalho com a viatura do Destacamento Militar do município de Mauriti. O veículo da frota oficial da Secretaria de Segurança Pública do Ceará está bastante avariado com algumas cordas segurando o para choque dianteiro e a porta traseira do lado do motorista já não fecha e termina ficando entreaberta. Além disso, a bancada traseira está rasgada e a tampa da porta não fica mais no lugar.
Uma das maiores contribuições para isso foi na madrugada do último dia 25 de outubro quando a polícia de Mauriti tentou prender Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, o Brinquedo, que até já foi morto em meados de dezembro. Naquela data houve troca de tiros com os PMs na Avenida Senhor Martins quando o grupo avançou com uma Hilux roubada para cima da viatura da polícia deixando-a amassada.

Já são mais de seis meses e os policiais continuam trabalhando com o carro nestas condições sem uma resposta do Comando da Polícia Militar do Ceará quanto ao conserto ou substituição da mesma. Não custa nada lembrar que o município de Mauriti faz fronteira com dois estados, possui uma população aproximada de 45 mil habitantes e área territorial formada por nove distritos.
Trata-se de um dos maiores municípios da região do Cariri e são muitos os casos de roubos, tráfico de drogas e assaltos a bancos. As condições da viatura já vem servindo até de gozação por populares sem se falar no risco que representa para a ação dos policiais nas diligências ou perseguições a grupos criminosos que atuam na área.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
Fotos: Chinês/Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário