Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 10 de maio de 2014

EM IPUEIRAS - CRIME PASSIONAL, DEIXA DUAS VITIMAS FATAIS

Foto: Divulgação
Uma tragédia ocorreu na manha de ontem, sexta-feira (09/05) em Ipueiras (CE). Por volta das 7h, o homem identificado como sendo Antônio Camelo Brandão, 44 anos matou possivelmente com uma paulada a própria companheira Ivanete Brandão Camelo, 34 anos. Após o crime o autor se enforcou no quintal da residência.
Conforme a vizinhança, o autor foi vista pela última vez pela manhã do crime, quando entrou em casa e trancou-se. Os vizinhos estranharam o silencio e depois de alguns instantes encontram o corpo dele no quintal pendurado pelo pescoço, já sem vida, e depois Ivanete ja morta na sala.
Uma equipe da pericia se deslocou ao local na localidade de São Bento, zona rural do município de Ipueiras (CE). Os Policiais Militares Cabo Luzier, Cabo Robério e Sd Leonardo estiveram no local para os levantamentos preliminares.
Não se sabe ainda o que motivou o crime, mas testemunhas disseram que o casal estava em constante conflito e as discussões eram constantes. Também não há informações se o homem estava sob efeito de álcool ou outra droga.
O casal deixou dois filhos pequenos de 9 e 11 anos A Policia Civil irá agora investigar as possíveis causas da tragedia em família por meio de um Inquérito Policial.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário