Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 9 de maio de 2014

GUERRA NO PROS - GIVALDO CARIMBÃO PREPARA RETALIAÇÃO A MANOBRA DE CID QUE TENTOU TIRÁ-LO DA LIDERANÇA

Foto: Divulgação
O líder do PROS na Câmara, Givaldo Carimbão, anda falando abertamente aos deputados e senadores no Congresso Nacional os verdadeiros motivos do governador Cid Gomes não aceitar trocar o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, como defende a direção nacional de seu partido.
Hoje, em entrevista a Agência Estado, o governador Cid Gomes denunciou chantagem do líder Givaldo Carimbão que quer derrubar o ministro Francisco Teixeira, sob ameaça de que se Cid não concordar, a direção nacional do PROS concretiza a intervenção geral no partido no Ceará. Já que o presidente Eurípedes Junior tomou a senha do presidente regional do PROS do Ceará, Danilo Serpa.

Segundo Carimbão, em matéria publicada hoje no Jornal de Brasília, por detrás dessa resistência de Cid, estariam as empreiteiras que venceram a obra de construção do canal Cinturão das Águas no Ceará. Carimbão promete dar detalhes sobre essa briga com o governador cearense e quer que a bancada federal tome ciência de todas essas informações.
Nathany Gondim

Fonte: Ceará News 7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário