Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 8 de maio de 2014

RERIUTABA - MUNICIPIO TERÁ ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

Foto: Divulgação
Com recursos obtidos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a Prefeitura de Reriutaba dará inicio as obras de uma nova Escola que será construída na Rua Santa Luzia, atrás do posto Santa Inez. O novo estabelecimento de ensino do município será equipado para receber alunos em tempo integral, pois possui instalação adequada composta de 12 salas de aula, auditório, biblioteca, laboratório de informática, laboratório de Ciências, sala de professores, coordenação, secretaria, direção, sala de grêmio, sala multifuncional, cantina, refeitório, vestiário, 4 banheiros, além de uma área de convivência.

A estimativa é que cerca de 400 alunos serão beneficiados com a escola de tempo integral. “Nosso projeto é oferecer uma educação de qualidade em tempo integral para as nossas crianças, com um espaço para atividades esportivas e recreativas dando a oportunidade de nossos alunos poderem vencer e crescer na vida” comentou o prefeito Dr. Galeno Taumaturgo.
Essas são algumas das iniciativas da Secretaria da Educação de Reriutaba focada em oferecer aos alunos de Reriutaba uma educação de qualidade voltada na formação do cidadão critico e participativo.
“Este é um compromisso que estamos firmando para que mais jovens tenham acesso a uma educação de qualidade. O destaque conseguido por Reriutaba nos últimos anos tem colaborado para a vinda de novas escolas, e a nossa meta, é que possamos ser constantemente contemplados. O investimento na educação não vai parar”, afirmou o secretário de educação Francisco Braga.

Fonte: prefeituradereriutaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário