Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 10 de maio de 2014

RODOVIA - OSMAR BAQUIT SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-116

Foto: Divulgação
O deputado estadual e presidente licenciado do Fortaleza Osmar Baquit se envolveu em um acidente entre veículos na manhã deste sábado (10), na BR-116, em Fortaleza. O deputado foi encaminhado ao Hospital Regional da Unimed e já está em casa em repouso.
O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado, no quilômetro 18 da BR-116, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda segundo o órgão, Baquit estava consciente após o acidente, mas reclamava de dores na região cervical.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava passando pelo local e encaminhou Osmar Baquit à unidade hospitalar da Unimed. Segundo a esposa do deputado, ele estava dirigindo no momento do acidente. Segundo outro familiar, ele estava sozinho no momento da colisão.

Tanto a PRF quanto familiares de Baquit não souberam informar o motivo da colisão. Conforme familiares foram feitos exames no presidente licenciado do Fortaleza, que não acusaram nenhuma complicação. Em seguida ele foi liberado.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário