Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 4 de maio de 2014

GUARACIABA DO NORTE - BÊBADO NA PISTA QUASE PROVOCA TRAGÉDIA NA CIDADE

Foto: Facebook Romario Alves
Um acidente aconteceu por neste sábado, (03-05), volta das 21 horas na CE 187, que liga Guaraciaba do Norte, ao município de São Benedito, quase provoca uma tragédia.
Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu quando um carro trafegava na CE 187 no sentido São Benedito/Guaraciaba, quando nas proximidades do auto posto Antonio José, um bêbado atravessou a pista e para não atropelar o pedestre, o motorista de um Ford Fiesta, saiu da pista e capotou o carro e por pouco não causa uma tragédia.
A polícia não nos informou o nome do motorista do carro e que teria quatro pessoas no veículo, apenas nos informou que nem um dos ocupantes sofreram ferimentos graves e todos estão bem, somente ficou muitos prejuízos materiais, pois o carro ficou completamente destruído.

Ainda no local do acidente, quando um reboque retirava o carro envolvido no acidente, um motoqueiro vinha provavelmente em alta velocidade, bateu no reboque, sofreu uma queda e um corte profundo em uma das pernas. Segundo informações, o motoqueiro foi socorrido para o hospital de Guaraciaba com suspeita de fratura em uma das pernas.
Reportagem Diassis Lira, com informações da polícia militar de Guaraciaba do Norte
Imagens: Facebook de Romário Alves.

Fonte: Diassis Lira
Vejam mais:
 
 
Fotos: Facebook de Romário Alves/Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário