Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 6 de maio de 2014

RERIUTABA - POPULAÇÃO RECLAMA DOS FREQÜENTES ASSALTOS A IDOSOS NA FEIRA LIVRE

Foto: Divulgação
População idosa de Reriutaba tem sido alvo de assaltos na feira livre que acontece aos sábados no centro da cidade.
Aproveitando das situações físicas de idosos na feira, ladrões abordam as vitimas levando todo seu dinheiro de compra. Segundo informações de uma das vitimas, o senhor Paulo Nicolau (70 anos), sua neta já comunicou as ocorrências na delegacia e na secretaria de segurança, e segundo ela nada foi feito até o momento, deixando assim os ladrões agirem com mais tranqüilidades e com mais freqüência.

Os ladrões agem de forma violenta por saber que a vitima não tem o mínimo de defesa, eles entram em cena sempre que os mesmos se distraem conversando com outras pessoas ou quando está efetuando o pagamento da compra.
Segundo uma adolescente que não quis se identificar, seu avô já foi vitima por três vezes, sendo duas apresentando armas de fogo e outra com tomada brusca do dinheiro que o mesmo levava no bolso da calça.
Nota do site R.COM
Sabemos que o idoso tem o hábito de guardar seu dinheirinho para fazer suas compras da semana na feira, e por achar que é mais barato e mais seguro.
Fica aqui o nosso apelo não só a secretaria de segurança que disponha de mais policiais para monitorar a feira, como também aos filhos ou netos, que acompanhem seus parentes idosos, pois os mesmos chegam a certa idade que precisam de acompanhamento dos familiares, porque se um marginal desses ver que o idoso está acompanhado, isso inibe mais a eles não agirem.

Fonte: RERIUTABA.COM/Reriutaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário