Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 4 de maio de 2014

CROATÁ - ACIDENTE GRAVE MATA ANDRÉ, FILHO DO EX. PREFEITO JOSÉ ANTONIO ARAGÃO (FOTOS)

Foto: Blog do Professor Bebel/DA 
Aconteceu um grave acidente de carro na tarde deste sábado (03-05) em Croatá, envolvendo o Ex. candidato a prefeito André Aragão, filho do Ex. prefeito José Antonio Aragão. Segundo populares, o mesmo teve várias fraturas e não resistiu aos ferimentos.
André Aragão veio a óbito no início da noite em Sobral. Na verdade, André não sofreu o acidente nas ruas de Croatá. Ele morreu depois de sofrer o acidente numa curva próximo ao distrito de Betânia. O fato é que ele foi visto minutos antes, em frente e um bar, na rua Luís de Pinho com sua esposa, quando se desentenderam. Depois da discussão ele saiu em alta velocidade.
Ainda segundo informações, no desentendimento com a esposa, a senhora Perpétua, ela teria saído ferida, sofreu 4 perfurações com objeto cortante, possivelmente faca,  a informação foi do Hospital Monsenhor Antonino. De lá ela foi levada para Sobral em estado grave, mas felizmente já está fora de perigo.

André, foi levado para Sobral em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. André Laureano Sousa Aragão nasceu em 11/01/1975, tinha 39 anos, era
Engenheiro Civil, casado e deixa três filhas.
André Aragão foi candidato a prefeito de Croatá nas eleições de 2012. André é filho do Ex. prefeito José Antonio Aragão e muito conhecido na cidade Croatá, a cidade recebeu a notícia com muito tristeza e deixou todos abalados.
Segundo informações, André teria saído em direção ao distrito de Betânia, quando numa curva em que já morreram 3 pessoas, ele sofreu o acidente.
As informações dão conta de que ele desenvolvia uma velocidade muito alta em seu veículo. Na hora do acidente o corpo de André teria sido jogado (cuspido) pra fora do carro e ainda segundo informações, o estrago na parede da casa (na foto), teria sido provocado pelo impacto do corpo de André


Fonte e imagens: Blog do Professor Bebel, via Diassis Lira
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Blog do Professor Bebel/Diassis LIra

Nenhum comentário:

Postar um comentário