Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

VIOLÊNCIA - MAIS UM JOVEM É EXECUTADO A TIRO NA CIDADE DE QUIXERAMOBIM

Foto: Revista Central
A polícia pede a colaboração da população para que possa fazer denuncias anônimas, no intuito de prender os criminosos.
A polícia registrou o terceiro homicídio em apenas quatro dias na cidade de Quixeramobim, sendo o segundo no mesmo bairro.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na noite desse domingo, 26, na Rua Augusto Ribeiro da Silva, bairro Jaime Lopes. Antônio Icaro de Sousa, 18 anos, morava no bairro Vila União.
A polícia informou que Antônio Icaro foi morto por um disparo de espingarda calibre 12 (doze), onde atingiu o seu rosto. A polícia não conseguiu obter nenhuma informação que pudesse identificar e localizar os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Quixeramobim onde deverá descobrir o motivo do crime e os seus autores. O silêncio colabora com a impunidade.

Na última quinta-feira, 23, um adolescente de 14 anos foi morto com dez tiros no mesmo bairro. Já neste sábado, 25, Francisco Torres Vieira Nobre, 35 anos, foi assassinado também com dez tiros quando estava em um bar no bairro Sabonete. Até o fechamento desta matéria nenhum dos assassinos tinham sido identificados. A polícia busca a ajuda da população para que possa fazer denuncias anônimas no intuito de prender os criminosos.
Com informações de Fernando Ivo / Sertão é Noticia.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário