Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CEARÁ - GOVERNO E PROJETO PAULO FREIRE PROMOVEM ENCONTRO COM PREFEITOS DE 31 MUNICÍPIOS, ENTRE ELES RERIUTABA

Foto: Divulgação
(Anderson Pires)
O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza nesta terça-feira (28), reunião com os 31 prefeitos dos 31 municípios que receberão o Projeto Paulo Freire. No encontro, os representantes do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) vão esclarecer sobre os critérios de escolha das comunidades que serão beneficiadas com os projetos que serão desenvolvidos. Serão desenvolvidos projetos produtivos e de capacitação de agricultores, com foco em jovens e mulheres.
Os municípios beneficiados pelo Programa serão: Aiuaba, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Arneiroz, Assaré, Campos Sales, Coreaú, Frecheirinha, Graça, Hidrolândia, Ipu, Ipueiras, Irauçuba, Massapê, Moraújo, Mucambo, Nova Olinda, Pacujá, Parambu, Pires Ferreira, Potengi, Quiterianópolis, Reriutaba, Salitre, Santana do Cariri, Senador Sá, Sobral, Tarrafas, Tauá e Varjota. Em cada um deles, até duas comunidades serão atendidas com os projetos produtivos.

O Projeto Paulo Freire é um projeto que apresenta investimentos de US$ 80 milhões, sendo metade dos recursos concedidos pelo FIDA e a outra metade com recursos oriundos do Estado. O objetivo do projeto é atender com capacitações 60 mil famílias e com projetos produtivos 30 mil famílias.
Os representantes do FIDA chegaram a Fortaleza nesta segunda-feira para reunião com os gestores da SDA para fazer os acompanhamentos do Projeto. O encontro foi presidido pelo secretário Nelson Martins.
Serviço
Reunião de representantes do FIDA com prefeitos cearenses
Data: 28.01.2014 (terça-feira)
Local: Auditório do Palácio da Abolição (Avenida Barão de Studart, 505 – Fortaleza)
Horário: 09 horas
* Com informações da DAS.

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário