Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ICAPUÍ - CINCO HOMENS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO À CASA LOTÉRICA

Foto Ilustrativa
Três dos acusados foram identificados como seguranças de festas e de um supermercado da cidade.
Uma quadrilha de cinco homens foi presa na tarde desta quinta-feira, 30, após assaltar uma Casa Lotérica localizada no Centro de Icapuí, 202,3 km de Fortaleza. O grupo armado invadiu e levou o dinheiro do estabelecimento, mas após perseguição da Polícia foi capturado.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação ocorreu por volta das 15 horas. Funcionários da Casa Lotérica informaram que os homens invadiram o local e pareciam ter conhecimento sobre onde o dinheiro estava. Eles fugiram em duas motocicletas e em um carro Chevrolet Corsa de cor verde.
A Polícia Militar conseguiu capturar o grupo após perseguição na cidade e apreendeu, com a quadrilha, um revólver calibre 32 e uma arma artesanal longa calibre 16.
Três dos cinco acusados trabalhavam como seguranças na cidade, tanto em shows como em um supermercado, o que teria ajudado a repassar informações sobre os estabelecimentos de Icapuí.
Os cincos acusados foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da cidade.
Balanço
O CPI registrou um homicídio no interior do Ceará, durante as últimas 24 horas. Um adolescente de 16 anos foi morto a tiro por uma dupla armada em uma motocicleta em Juazeiro do Norte, na última quinta-feira, 30.
Ao todo, 27 pessoas foram presas e cinco armas foram apreendidas pelo CPI Norte e CPI Sul.
Redação O POVO Online.

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário