Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BARBALHA-CE - CAMINHÃO CAPOTA COM CARGA DE PAPEL HIGIÊNICO E FRALDAS DESCARTÁVEIS

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
Por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira um caminhão Mercedes Benz 1113 de cor vermelha, ano 1977, e placas BXY-0038, inscrição de Fortaleza, capotou na Avenida Leão Sampaio. O veículo trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro do Norte com uma carga de papel higiênico e fraldas descartáveis e o acidente aconteceu bem na curva sobre a ponte do Rio Salamanca. O mesmo era dirigido por José Rangel Araújo Neto, de 35 anos, residente na Rua Capitão Francisco Pedro, 940 (Bairro Rodolfo Teófilo) em Fortaleza.
Ele sofreu apenas escoriações leves a exemplo do ajudante Manoel Gilson Ferreira Mesquita, de 49 anos, residente na mesma rua. Os Soldados Ivan e Tiago da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local controlando o tráfego.
Enquanto os Soldados Sócrates e Soares do Ronda do Quarteirão cuidaram de garantir a segurança da carga para evitar saques diante da aglomeração de curiosos hoje cedo. Segundo o motorista José Rangel, a barra de direção do veículo quebrou e não teve como contornar a curva que é bastante acentuada.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
 
Fotos: Cícero Valério/Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário