Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

VARJOTA - UM GRANDE CLAMOR A DEUS POR INVERNO FOI FEITO POR EVANGÉLICOS VARJOTENSES

Foto: Roberto Lira Notícias
Conforme informamos em matéria anterior neste site, há alguns dias ou meses, várias igrejas evangélicas de Varjota, durante seus cultos, têm orado por um bom inverno, principalmente para acumular água nos reservatórios que abastecem as populações das cidades, como o Açude Paulo Sarasate (o Araras), que abastece as cidades de Varjota, Reriutaba, Pires Ferreira, Ipu e Hidrolândia.
Acontece que alguns evangélicos, de algumas igrejas evangélicas tiveram uma ideia de fazer um Grande Clamor à Deus Por Um Inverno Maravilhoso em 2014.
Alguns irmãos gostaram, começaram a espalhar e já marcaram o Clamor, que foi realizado nesta segunda, 27 de Janeiro, às 16h00 (às 4 da tarde), nas proximidades do Açude Araras.

Participaram do clamor os pastores Marinho e Iranilson, representando o pastor Santiago, presidente  da Assembleia de Deus (Templo Central); pastor Fontenele, da Igreja Assembleia de Deus (Bela Vista); pastor Tony Ramos, da Assembleia de Deus (Ministério Varjota); pastor Zé Filho, da Assembleia de Deus (Madureira); pastor Fabiano, da Igreja do Evangelho Pleno; pastor Paulo Carneiro, da Igreja Missionária Manancial Ebenézer; pastor Antonio, da Igreja Pentecostal de Missões. Evangélicos de outros igrejas e varjotenses não evangélicos também participaram.
Todos os pastores presentes e outros crentes fizeram o clamor e outros cantaram louvores e oraram, pedindo à Deus, em Nome de Jesus, um inverno maravilhoso e abençoado. Em dado momento, muitos se ajoelharam, naquele piso de chão, clamando e orando.
A Polícia Militar, através do sargento B Sousa (o Linha Dura) esteve dando apoio a este evento e também marcou presença até o final.
Enquanto acontecia o clamor, quem olhava para o açude, visualizava lá na frente alguns sinais de chuva.
Uma das pessoas que participou, foi fotógrafo varjotense Baldo Feitosa, que fez registro do evento em imagens e publicou no Facebook algumas fotos e a seguinte frase: "A Uniev reuniu na tarde dessa segunda feira(27 de Jan. de 2014), dezenas de pessoas em uma grande oração para pedi a Deus que nos mande chuva. Enquanto oravam a chuva dava as caras lá do outro lado.
No final do evento, aconteceu algo que não se esperava: o varjotense conhecido como Moura, do Café Moura, se aproximou do pastor marinho que estava orando, e emocionado pelo clamor, orações e louvores, anunciou que estava afastado da Igreja, mas que naquele momento estava voltando para Jesus.

Fonte: Roberto Lira Notícias
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Roberto Lira Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário