Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE - PASSAGEIRO DE “CINQUENTINHA” É ARREMESSADO AO BATER EM CARRO QUE INVADIU A PREFERENCIAL

Foto: Robson Roque/Ag. Miséria
Por volta das 9h00 de quinta-feira, uma condutora invadiu a preferencial no cruzamento das Ruas do Cruzeiro e São Salvador, no bairro São Miguel, e acabou colhendo dois rapazes que trafegavam numa moto “cinquentinha”. As vítimas identificadas como dois menores foram levadas a um hospital com ferimentos leves.
Vindo da Rua São Salvador, a motorista Antônia Gomes, 43 anos, acabou não obedecendo à parada obrigatória e colheu os dois menores que trafegavam pela Rua do Cruzeiro. Um deles foi arremessado por cima daquele que vinha pilotando a motocicleta e segundo relatos, foi parar a cerca de sete metros do local.
“Eu vinha na minha e lá vem ela. Não deu nem para desviar, o cara ainda gritou, aí bateu e meu amigo voou até ali olha. Nascemos de novo!”, afirmou um dos jovens antes de ser conduzido por amigos da motorista ao hospital.

Apesar do impacto que deixou a “cinquentinha” totalmente destruída, os dois sofreram apenas ferimentos leves. A motorista do veículo reconheceu estar errada e prestou assistências às vítimas ainda no local:
“Eu estou errada, mas pedi para levarem eles ao hospital. Graças a Deus eles não sofreram nada”, disse Antônia.
Esquina da morte...
Quando funcionários do Departamento Municipal de Trânsito chegaram ao local do acidente, muitas foram as reclamações de moradores próximos. Eles queixavam-se da falta de sinalização no asfalto que facilite a identificação da preferencial. No mesmo cruzamento existe um redutor de velocidade muito gasto que faz com que os condutores não o respeitem continuando sem reduzir.
“Aqui quando o pessoal quer identificar o quiosque chamam ele de ‘bar da morte’”, afirmava um senhor referindo-se a uma venda de salgados que fica alinhada à lombada.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário