Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

IPAUMIRIM-CE - JOVEM QUE MATOU SEU TIO POR CAUSA DE UM PASSARINHO TENTOU FUGIR DA CADEIA

Foto: Ag. Miséria
Uma tentativa de fuga da Cadeia Pública de Ipaumirim foi registrada perto de meia noite deste domingo quando o jovem Ramon Gonçalves da Silva, de 21 anos, assumiu ter sido o idealizador do plano. O Sargento Inácio, o Cabo Ângelo e o Soldado Clairton ouviram pancadas na parede provenientes do interior de uma das celas e saíram para uma volta em torno do cárcere.
Os militares se depararam com um buraco de 30 centímetros de diâmetro e os detentos tentando fugir quando terminaram impedindo. Na conversa com os PMs Ramon disse ter sido o autor da idéia e foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Ipaumirim a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis. Ele está preso desde o dia 6 de agosto de 2011 quando matou o seu próprio tio.

O motivo foi uma por causa de um passarinho no Sitio Unha de Gato localizado na zona rural de Ipaumirim. Ramon atingiu com pauladas na cabeça o agricultor Cícero Gonçalves da Silva, de 40 anos, que sofreu afundamento craniano. Eles moravam em casas vizinhas e sozinhos, sendo que a vítima ainda foi socorrida para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde faleceu.

Fonte: site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário