Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

IPU - HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS APEDREJA AGÊNCIA BANCÁRIA

Foto: Ipu Notícias
Um homem com possíveis problemas mentais apedrejou uma agência do Banco do Bradesco, durante a madrugada desta sexta-feira (31/01), na cidade de Ipu, na região da Ibiapaba do estado do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo que foi reconhecido pelo sistema interno de TV do banco sofre de possíveis problemas mentais e já teria sido preso antes pelo mesmo ato contra uma agência da Caixa Econômica Federal.
No momento do incidente, algumas pessoas apavoradas chegaram a ligar para a Polícia pelo 190 achando que se tratava de um assalto na agência. As Polícias da Força Tática que davam apoio a PM de Ipu no dia de ontem, (30), chegaram a ficar sobre alerta, porém depois foi visto que tudo não passou de um ato de vandalismo e dano ao patrimônio.
Fato que foi confirmado pela manhã de hoje (31) após o gerente da agência verificar as imagens do circuito interno de TV.
A identificação do causador da destruição não foi revelada, porém acreditadas-se que o mesmo poderá ser preso para responder processo por dano material.

Fonte: Ipu Notícias
Vejam mais:
 
Fotos: Ipu Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário