Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EXCLUSIVO - UMA JOVEM QUE A MAIS DE ANO ESTAVA SEPULTADA NO CEMITÉRIO DA LOCALIDADE DE MUMBABA A MESMA FOI RETIRADA DO TÚMULO VEJA O QUE FOI VISTO

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
Hoje nossa equipe (Blog B. Sinhá Saboia) foi acionada para um caso raro.
Uma jovem da localidade de Mumbaba de cima, sofreu um acidente há um ano atrás e veio a óbito, sendo sepultada no cemitério da referida localidade em um túmulo de uma família que cedeu  uma de suas gavetas. Porém quando foi no dia de ontem (28/01/14),  morreu um dos membros da família que tinha arranjado o túmulo para a finada se sepultar.
Ao quebrarem a parede do túmulo para colocar  os restos mortais, e colocar na outra gaveta de baixo, a família teve uma surpresa, a jovem que há um ano e vinte e quatro dias estava enterrada, ainda estava com o seu corpo em perfeito estado.
A  mãe da jovem nos repassou  a situação que a mesma se encontra.

A família que tinha emprestado o tumulo não aceitou mais a jovem continuar no local, conversamos com a mãe da falecida e ela nos relatou que além de não poder mais continuar no túmulo não poderia queimar e nem enterrar em um buraco no chão dentro do cemitério, a mãe da falecida se encontrava no local apavorada sem saber como resolver toda a situação, então acionou  o Delegado da cidade de Massapê para resolver todo o caso.
Reportagem de Gleison Torres.
Blog Sinhá Sabóia - Luana Alcântaras.

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Blog B. Sinhá Saboia




Nenhum comentário:

Postar um comentário