Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VIOLENCIA - HOMEM É ASSASSINADO NA CIDADE DE CANINDÉ E “MORADOR DE RUA” É ENCONTRADO MORTO EM REDENÇÃO

Foto: Revista Central
Em Redenção a polícia disse que o idoso Antonio Cesar de Souza, 60 anos, foi encontrado morto.
A violência na região do Sertão Central cearense tem sido um desafio na convivência dos populares que sempre foram acostumados com a tranquilidade e hoje encontram suas cidades circuladas de dados criminais. Canindé é o segundo município mais populoso da região e tem amargado estatísticas de crimes.
A 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar informou que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos em Luis Elenildo Augustinho Abreu, 34 anos. O crime aconteceu na Rua Paulo Cruz, no bairro São Mateus. O homem ainda foi socorrido populares ao hospital, mas morreu minutos após receber os primeiros atendimentos.
Luis Abreu foi lesionado à bala por diversos disparos na região torácica. A filha da vítima informou que os acusados conheciam seu pai, tendo em vista que chamaram pelo o apelido, quando o mesmo abriu a porta foi alvejado.

A composição do FTA e do Ronda do Quarteirão fizeram diligencias na região, afim de localizar os acusados, mas até o momento sem êxito.
Em Redenção a polícia disse que o idoso Antonio Cesar de Souza, 60 anos, foi encontrado morto.
O idoso era morador de rua e fazia uso constante de bebida alcoólica. Policiais disseram que não visualizaram sinais aparentes de violência no corpo.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário