Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 16 de novembro de 2013

RODOVIAS - DOIS MORREM EM ACIDENTES COM MOTOS EM CRATO E BARBALHA

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
Além das mortes de Antonio de Freitas Aguiar, de 36 anos, o “Tonho”, causada por uma queda no bairro São José e de Samuel Felipe Pires Barbosa, de 18 anos, em virtude de afogamento no Açude Barro Branco, igualmente em Juazeiro do Norte, outras duas pessoas morreram nesta sexta-feira em acidentes com motocicletas. Um deles aconteceu por volta das 20h30min na CE-386, à altura do km 40 da rodovia que liga os municípios de Crato e Farias Brito.
Ali foi registrada uma colisão envolvendo uma moto Honda Biz e um Chevrolet Cobalt de placas ORR-9764 licenciado em nome de uma pessoa residente em Canindé. A jovem Jaqueline Gomes Santana, de 26 anos, residia na Rua Valdomira Lima, 204 (Triangulo) em Juazeiro e era natural de Farias Brito para onde estava seguindo após cumprir expediente no Hospital Regional do Cariri. Ela morreu no local e, segundo a polícia, o carro era dirigido por Henrique Sales Rodrigues, residente na Rua do Comercio (Distrito de Dom Quintino) em Crato.

Antes, por volta das 13h30min, na CE-293 que liga os municípios de Missão Velha e Barbalha, já tinha sido registrado um acidente de trânsito à altura do Sítio Correntinho. Clécio Wágner Xenofonte Marrocos, de 37 anos, que residia na Rua Padre Ibiapina, 701 (Bairro Pinto Madeira) em Crato, pilotava sua moto Yamaha Crypton 125 de cor vermelha e placa OIO-6103, inscrição do Ceará, quando perdeu o controle do veículo. Ele desceu uma ribanceira às margens da rodovia estadual, caindo da moto e sofrendo escoriações pelo corpo e traumatismo craniano morrendo no local.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
Foto: Cícero Valério/Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário