Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CANINDÉ - ACIDENTE NA CE-257 EM CANINDÉ DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Foto: Divulgação
Por volta das 11:00hrs da manhã deste domingo 10, dois veículos vinheram a se envolver em uma colisão na CE-257 em Canindé, próximo ao assentamento São Francisco (antiga Fazenda Salgado).
Segundo informações repassadas a nossa equipe o veículo L200 triton de placas OCN-1525, inscrição de Cratéus, conduzido por Frederico Antonio Araújo Bezerra de 45 anos, que seguia sentido Santa Quitéria a Canindé, invadiu a contra-mão, colidiu com um veículo Fiat Pálio e veio a capotar por diversas vezes, chegando a sair da pista. O veículo Fiat Pálio de placas NUP-2804, inscrição de Canindé, era conduzido por Francisco Wellingson Sales Silva de 28 anos.
Os condutores foram levados ao Hospital Regional São Francisco, onde o condutor do veículo L200 Triton foi atendido e transferido para o IJF em Fortaleza, já que o mesmo apresentava uma forte pancada na cabeça e fratura exposta em um dos braços.
Já o condutor do veículo Fiat Pálio sofreu apenas um pequeno corte no braço esquerdo, foi atendido e em seguida liberado.

Fonte: Rádio Jornal de Canindé, via Roberto Lira Notícias
Vejam mais:
Fotos: Radio Regional, via Roberto Lira Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário