Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TERESINA - CRIANÇA DE 11 ANOS MORRE APÓS COLISÃO NA BR-316 EM THE

Foto: Divulgação/PRF/180graus
É o 1ª  registro de morte no feriadão: caminhonete colidiu na traseira de ônibus.
Uma criança de apenas 11 anos morreu após um acidente na BR-316, registrado na noite desta quinta-feira (15/11), em Teresina. O garoto estava em uma caminhonete que colidiu com um ônibus. O irmão da vítima e seu tio ficaram feridos no acidente.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um ônibus de transporte coletivo de passageiros de linha intermunicipal, em razão de problemas mecânicos, estava parado no acostamento, quando foi atingido na traseira pela caminhonete S10.
Ariel Soares Martins morreu na hora, e seu irmão, identificado apenas pelas iniciais C.R.S.M, de 8 anos saiu gravemente ferido. Também ficou bastante ferido o motorista M.A.M.S, que é tio das duas crianças. Eles seguiam para Teresina.

Ainda segundo a PRF, foi confirmado que ele estava em estado de embriaguez alcoólica depois que os agentes da PRF o submeteram ao teste do bafômetro.
Um Policial Rodoviário Federal médico, que viajava pelo local e presenciou o acidente, prestou socorro imediato aos feridos, que foram transferidos para hospital em Teresina.
O primeiro dia da Operação Proclamação da República, finalizado à meia noite de ontem (14) registrou 09 acidentes, com 06 feridos e 01 morte.
Fonte: Foto: Divulgação/PRF
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Fonte: 180 Graus
Veja mais:
 
 
Fotos: Divulgação/PRF/180 Graus


Nenhum comentário:

Postar um comentário