Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

EM CAUCAIA - TAXISTA É ENCONTRADO MORTO NA PRAIA DO ICARAÍ

Foto Ilustrativa
Corpo apresentava corte no pescoço e lesões nos braços e na cabeça.
Objetos como relógio, carteirae documentos não foram encontrados.
Um taxista de 55 anos foi encontrado morto na praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com o programa de policiamento Ronda do Quarteirão, o corpo do taxista estava descalço em um barranco. Não foram encontrados objetos pessoais junto ao corpo como carteira e relógio. A polícia informou que o taxista apresentava o corte no pescoço e lesões nos braços e na cabeça. O veículo foi levado.
O presidente do Sinditáxi, Vicente de Paulo Oliveira, foi ao Instituto Médico Legal (IML), no Bairro Moura Brasil, identificar o corpo da vítima e lamentou mais um caso de violência contra taxistas na cidade. "Não tenho dúvidas de que ele foi mais uma vítima da violência em nosso estado. Não foram encontrados os documentos do taxista e outros objetos.
Acredito que ele foi fazer uma corrida e acabou sendo surpreendido pelos assaltantes", afirmou Vicente de Paulo Oliveira.
Crimes contra taxistas
Ainda conforme Vicente de Paulo, em média, três taxistas são alvo de ações criminosas em Fortaleza por semana. Segundo o presidente do sindicato, os bairros com maiores incidência de assalto a taxistas são Tancredo Neves, Aerolândia e Messejana.
Em outubro deste ano, um taxista foi assassinado na Avenida Francisco Sá, na capital. Segundo a polícia, ele pegou uma passageira em direção ao Bairro Antônio Bezerra quando foi abordado por homens em uma moto.  O taxista sofreu tiros no pescoço, não resistiu e morreu no local do crime. Já em setembro, uma taxista foi baleada por dois assaltantes que se passaram por passageiros.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário