Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 16 de novembro de 2013

RERIUTABA – IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA FESTIVIDADE (FOTOS)

Foto: Blog Antonio Evandro
A Igreja Evangelica Assembleia de Deus Templo Central, situada na Rua Rita Martins, Barro Vermelho em Reriutaba, deu inicio a mais uma festividade nos dias: 15 a 17 de novembro de 2013 a parir da 19:00hs.
A referida igreja liderada pelo o Pr. Geová Xavier há mais de 4 anos que vem desenvolvendo trabalhos de evangelização nas comunidades reriutabense.
Por conta de seu 42º (quadragésimo segundo aniversario) em Reriutaba a Assembleia de Deus realizou a 3º confraternização das senhoras da igreja local (durante a gestão atual).
A festividade deu-se inicio nesta sexta, 15/11 com a participação dos membros e das congregações dos distritos e de pessoas amigas que foram prestigiar o evento. Houve a participação da cantora Edna Rodrigues de Fortaleza que veio colaborar com a festividade.
Nos dias seguintes: 16/11 haverá a participação do Pr. Natanel Júnior da Ass. De Deus do Graça-CE, que será o preletor da noite a partir da 19:00hs.
Dia 17/11 por conta do encerramento a AD contará com a participação do Pr. Izequiel Ferreira que será o pregador na noite.
Vale salientar que a Igreja Assembleia de Deus T/C de Reriutaba foi a desbravadora do evangelho em nosso município, sendo a pioneira a na obra de evangelização. A referida igreja conta com as seguintes congregações além da sede: Amanaiara, Campo Lindo, Alto dos Honórios, Oitizeiro, Lagoa Grande alem pontos de pregações espalhados pelo o município.


Fonte: Blog Antonio Evandro
Fotos:
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Blog Antonio Evandro-Amanaiara


Nenhum comentário:

Postar um comentário