Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 16 de novembro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - ENCONTRADO CORPO DE JOVEM QUE MORREU AFOGADO EM AÇUDE NA VILA TRÊS MARIAS

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
Um caso de afogamento foi registrado na tarde deste feriado da Proclamação da República em Juazeiro do Norte. O jovem Samuel Felipe Pires Barbosa, de 18 anos, que residia na Rua Todos os Santos (Bairro Santa Tereza), só teve o corpo encontrado na manhã deste sábado. Ele se afogou por volta das 16 horas no Açúde Barro Branco que fica no loteamento Juá Ville, imediações da Churrascaria Por do Sol, no bairro Três Marias.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estiveram no local logo que foram acionados procurando o corpo do rapaz com a ajuda de populares, mas sem êxito. As buscas foram suspensas por volta das 18 horas desta sexta-feira e às três horas da madrugada deste sábado quatro amigos de Felipe que faziam uma espécie de vigília voltaram a procurar encontrado às 6 horas.
O garoto era filho do Soldado Augusto da Polícia Militar com quem Felipe esteve uma hora antes em um determinado sítio na zona rural de Juazeiro.
Quando pai e filho chegaram em casa com outros familiares, apareceram colegas do mesmo convidando-o para irem até o açude. O jovem não sabia nadar e foi adentrando as águas quando começou a se bater ante a imaginação dos amigos que se tratava de brincadeiras. Ao notarem que era algo sério, mergulharam na tentativa do resgate, mas foi em vão. Eles trataram de avisar ao Corpo de Bombeiros, familiares e a Polícia Militar.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário