Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 12 de novembro de 2013

EM IPU - JOVEM TENTA SUICÍDIO CORTANDO O PULSO

Foto: Divulgação
Segundo informações, a moça teria tentado cortar os pulsos, trata-se de Francisca Francilene Ferreira Araújo, 23 anos. Seu primo e testemunha informou que Francilene foi até o banheiro da casa levando um copo de vidro, conhecido como 'copo americano'. O primo percebeu que ela estava demorando muito para retornar do banheiro e chamou alguns amigos para averiguarem o que estava ocorrendo com a prima. Ao chegarem ao banheiro, os jovens se depararam com Francilene sangrando, com um corte no pulso.
De imediato os jovens pediram por ajuda e a jovem foi evada para o Hospital Municipal de Ipu, onde foram feitos os procedimentos de limpeza e sutura no local do corte. Ainda segundo os familiares da jovem, que tem dois filhos, um de 4 anos e outro de apenas 1 ano. Essa é a terceira vez que ela tenta acabar com a própria vida.
O motivo dessa vez teria sido o desentendimento com sua mãe. Devido já ter tentar o suicídio outras vezes, Franciline tem vários ferimentos pelo corpo e foi encaminhada para o CAPS de Ipu.
Com informações.

Fonte: Netcina.com, via Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário