Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 16 de novembro de 2013

CANINDÉ - EVANGÉLICO É EXECUTADO COM DEZ TIROS NA FRENTE DA CASA DE SUA MÃE

Foto: Divulgação
Por volta das 19h00 desta quinta-feira 14/11/13 moradores informaram a Policia terem ouvidos disparos de arma de fogo, no final da Rua Manoel dos Santos Lessa, Bairro da Can, próximo aos fundos do cemitério e defronte a residência de sua genitora, neste município. Foram acionadas as viaturas 1214 e 1215 juntamente com a RP 4371.
Ao chegarem no local constataram que havia por lá uma vitima fatal, identificada por Francisco Gerson Gomes de Andrade, nascido em 18/03/1974. A vítima estava próxima a uma motocicleta HONDA CG FAN 125, de placas OCG 1209, pertencente à sua esposa, a senhora Dayse Itala Tavares de Andrade. Segundo dados iniciais da perícia forense, o mesmo fora alvejado com pelo menos dez disparos de arma de fogo, provalvemente révolver, já que no local não foram visualizados prójeteís deflagrados e o corpo foi recolhido para o IML local para necrópsia.
Populares informaram ainda que viram 2 indivíduos de capacetes em uma moto Brós de cor preta saindo em alta velocidade do local.
Diante dos dados repassados por populares, as equipes de policiais iniciaram diligencias no intuito de capturar os autores do delito. Após alguns minutos, foi detido pela equipe de inteligência deste batalhão um indivíduo o mesmo negou qualquer participação no fato e foi liberado após prestar depoimento e ser submetido ao exame residuográfico (PARAFINA).

Fonte: Rádio Jornal de Canindé, via Blog Hidrolandia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário