Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

EM IPU - MEGAOPERAÇÃO POLICIAL CONTRA A CRIMINALIDADE É DESENCADEADA

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias
A Polícia Militar através do Comando de Policiamento do Interior (CPI), que tem a frente o Coronel Edvar, esteve realizando nesta quinta-feira (14/11) durante todo o dia, manhã e tarde e inicio da noite, uma mega operação, visando combater a criminalidade, em todo o município de Ipu.
O CPI - Norte está mobilizando a Polícia Militar local, Policia Rodoviária Estadual - PRE e agentes de Trânsito e Guarda Municipal do município no sentido de reforçar a segurança em todas as entradas da cidade. A operação conta com o efetivo de 28 policiais com quatro viaturas, incluindo o micro ônibus.

Foram realizadas blitz barreira e blitz saturação nas principais entradas da cidade e nos bairros periféricos como também nas saídas de estradas carroçável, durante todo o dia de hoje, e que terão continuidade por outras vezes sem aviso prévio é o diz o comandante da operação.
De acordo com o coronel Edvar, comandante do CPI-Norte, a operação está sendo desencadeada em todo o interior do estado. "Foi disponibilizado quarenta homens para o CPI-Norte, então nós fizemos equipes com vinte homens com mais oito do próprio CPI, então vinte e oito policiais que fazem essas operações com o intuito de melhorar o policiamento local" enfatiza.

Fonte: Ipu Notícias  
Veja mais:
Fotos: Fagner Freire/Ipu Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário