Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 12 de novembro de 2013

MUCAMBO-CE - HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA LOCALIDADE DE BOM SUCESSO ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Foto: Blog Mucambo em Questão
No começo da noite desta segunda-feira 11/11, por volta das 18h40min a policia militar do destacamento de Mucambo foi acionada para uma ocorrência de achado de cadáver na localidade de Bom Sucesso na Zona Rural do município. A vitima foi identificada como sendo o cidadão Osmar Martins da Silva 64 anos natural de Pacajus-Ce, agricultor, casado, morador da localidade a cima citada.
Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, o Sr. Osmar saiu de casa para alimentar os animais que o mesmo criava como de costume, como já havia anoitecido e ele ainda não tinha voltado para casa, populares resolveram ir a procura e encontraram o homem caído ao solo bem próximo ao curral de animais já sem vida.
Informações de familiares dão conta de que a vitima sofria de pressão alta e que tomava remédios frequentemente. A suspeita é que ele teria sofrido um infarto fulminante.

A  policia militar composta pelo Sargento O.Filho, CB Auricelio e SD Paulo compareceu ao local onde fez o trabalho de isolamento da área e acionaram o Rabecão do IML para os procedimentos legais.

Fonte: Blog Mucambo Em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário