Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 2 de maio de 2013

GOIÂNIA - GRÁVIDA É ENCONTRADA MORTA EMBAIXO DO SOFÁ DA PRÓPRIA CASA.

Foto: G1
 Polícia localizou corpo na tarde desta quarta-feira (1º), no Jardim Europa.
Segundo vizinhos, ela estava no 9º mês de gestação; marido é o suspeito.

Uma mulher grávida de nove meses foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (1º) dentro da casa onde morava, no Setor Jardim Europa, em Goiânia. Segundo a polícia, o corpo da vítima, de 20 anos, estava enrolado em lençóis embaixo de um sofá. O marido é considerado suspeito do crime.
Policiais foram até a casa, na Rua Berlim, depois de ser informada por um homem que o filho e a nora estavam desaparecidos há dois dias. Eles arrombaram a porta da residência e fizeram uma busca em todos os cômodos, mas não encontraram ninguém.
No entanto, como o mau cheiro permanecia no ambiente, os policiais decidiram verificar embaixo do sofá e acabaram descobrindo o corpo da mulher sob o móvel, em estágio de decomposição. 
A polícia acredita que a vítima tenha sido asfixiada. O marido da vítima, um jovem de 22 anos, é considerado foragido. Tanto ele quanto a mulher têm passagem pela polícia.
Segundo os vizinhos, ela estava no último mês de gestação. "É uma brutalidade, uma frieza que não dá para medir", diz o aspirante da Polícia Militar Rodrigo Rodrigues.

Fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário