Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 30 de abril de 2013

IPU - SÁVIO PONTES ABANDONA DEFINITIVAMENTE A POLÍTICA E VENDE UMA DE SUAS EMISSORAS DE RÁDIO.

Foto: Divulgação.
O Professor KT, durante a manhã desta terça-feira (30), no Programa Informativo 105 [FM Novo Tempo de Ipu], afirmou ter recebido as informações do ex-prefeito Sávio Pontes.
Segundo o blogueiro e radialista Kleber Teixeira, o ex-prefeito confirmou está saindo oficialmente da política ipuense para se dedicar exclusivamente as empresas de sua família.
O ex-prefeito, que até então, era proprietário das emissoras, FM Novo Tempo e Regional AM, anunciou a venda da FM para o radialista e empresário João Bosco Farias e, disse também, que a AM está à venda e que até mesmo estaria em negociação com pessoas do atual grupo político de Ipu.
KT também informou que Sávio Pontes disse-lhe que não mais participará de reuniões políticas do grupo de oposição de Ipu.
FM Novo Tempo vendida
A noticia da venda da FM Novo Tempo também foi ventilada e confirmada pelos radialistas Rogério Palhano em seu Blog (Ipu em Foco) e Adauto Pontes no seu perfil do Facebook.
Rogério disse que em contato com o radialista anunciou que a venda ocorreu de forma parcelada e que os próximos dias o apresentador televisivo do sistema verdes mares estará em Ipu acertando os detalhes e adiantou que a emissora funcionará no mesmo prédio onde atualmente esta na Radio Iracema AM emissora também de sua propriedade.
Informações e Fonte: Kléber Teixeira (FM Novo Tempo) / Netcina (Luiz Fernando) / Ipu em Foco (Rogério Palhano).

Fonte: Ipu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário