Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 28 de abril de 2013

GOIÁS - MENINA É BALEADA AO TENTAR DEFENDER O PAI, DIZ POLÍCIA.

Foto: G1
Crime aconteceu na tarde deste sábado (27), em Aparecida de Goiânia
Garota de 12 anos levou dois tiros e está internada em estado grave.

 Uma menina de 12 anos foi baleada, na tarde deste sábado (27), na Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia, ela tentou defender o pai durante uma briga com o funcionário de uma pizzaria. Imagens feitas por celular flagraram o momento dos disparos (veja vídeo).
Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito aponta a arma para o pai da garota, efetua três tiros e, em seguida, foge em um carro prata. Os disparos atingiram a menina na perna e na cabeça.
A menina foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ela passou por cirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.
No momento do crime, o pai, que estava com as duas filhas, encontrou o funcionário de uma pizzaria com quem teve um desentendimento. Segundo a mais velha, uma adolescente de 14 anos, o problema entre os dois homens começou há dois meses, durante uma ida da família à pizzaria.
Nesta tarde, os dois teriam começado a discutir e a menina tentou separar a briga. "Ela falou assim: 'moço, por favor, abaixa essa arma. Aí ele falou assim: 'Vocês não vão sair da frente não', mas nós não saímos e ela ficou abraçada nele", relatou a irmã.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário