Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 28 de abril de 2013

BAHIA - CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRETAS NA BR 101.

Acidente Teixeira 2 (Foto: site Teixeira News)
Foto: Teixeira News/G1 BA.
Os dois veículos bateram de frente na manhã de sábado (27).
Motorista que sobreviveu à colisão fugiu do local, aponta a PRF.

Um grave acidente que ocorreu na manhã de sábado (27) resultou na morte de duas pessoas, no KM 905, da BR 101, nas proximidades da cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas carretas colidiram de frente deixando um dos motoristas preso às ferragens. A esposa dele relata a PRF, foi arremessada da cabine, indo parar a metros de distância.
O condutor morreu na hora. A mulher ainda estava com vida quando foi socorrida por uma ambulância do Samu, mas veio a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
O outro motorista fugiu do local. Ele vinha fazendo “zig-zag” na pista, segundo a PRF. O veículo, que seguia para a capital do Rio de Janeiro, transportava madeira. A carreta foi levada para o pátio da PRF.
Segundo informou o órgão, o dono da empresa já foi procurado. Ele disse à polícia que o motorista já se apresentou, mas está em estado de choque.
O casal que morreu vinha da cidade de Mucuri com destino a Teixeira de Freitas, ambas na Bahia. A carreta em que viajava transportava cerveja.
O acidente provocou um congestionamento de cerca de 10 quilômetros nos dois sentidos da rodovia, segundo a PRF.

Fonte: G1 BA.
Veja mais fotos:
Acidente Teixeira (Foto: site Teixeira News)
Acidente Teixeira 2 (Foto: site Teixeira News)
Fotos: site Texeira News/G1 BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário